Aniversário no Hopi Hari

Tenho tido tão pouco tempo de me dedicar a mim que tenho deixado minha mina às moscas. Mas vou tentar escrever as novidades. Celebrei meu aniversário com uns poucos amigos com uma ida ao Hopi Hari. Foi uma aventura diferente. Fomos em seis amigos, que nao se conheciam direito, mas que queriam ter um dia para quebrar a rotina, de trabalho, trabalho, trabalho e dois dias para dormir e cuidar da casa. Todo mundo adulto. Todo mundo responsável... E todo mundo sem tempo.

Talvez por ter feito 27 anos e estar me aproximando dos "30"... este ano eu não queria festa, presentes... eu queria brincar. E brincar muito. Inicialmente queria ir a um parque aquático... mas nenhum amigo acatou a idéia e então surgiu o Hopi Hari... brincar, ser crianças, esquecer as responsabilidades. Correr pra lá e pra cá e gritar esquecendo da vida. Ficar sem voz e queimar o rosto até doer.


Então, no domingo passado marcamos um encontro lá no Hopi Hari, parque de diversões em Vinhedo. Foi a quinta vez que fui ao parque, mas a última vez já fazia quase 10 anos. As últimas vezes que fui foram incríveis. Nos divertimos muito, todos as atrações funcionando, pouca fila, um sol gostoso e boa companhia.


Esta vez foi totalmente diferente. Ok, a companhia tambpem foi ótima, mas no geral achei o parque bastante decadente.
Estávamos em seis amigos. Saí de Santos às 7hs da manhã com o Felipe e a Camila. E iríamos encontrar já no parque com a Tatiane e o Carlos, vindos de Santo André e o Davi, saindo de Campinas. Nos encontramos assim que o parque abriu e partimos para o "Velho Oeste", indo primeiro no Rio Bravo. Ficamos encharcados, completamento. E rimos muito. 

Partimos para o Evolution, um brinquedo que faz um 360º no ar, e gira sobre si mesmo. Estranhei não haver fila e fomos informados de que tinham dado uma... "pausa técnica", para uma manutenção básica. Seguimos em frente e notamos mesmo que metade das atrações estavam paradas e as que funcionavam precisavam de paradas técnicas com frequência. A multidão não era absurda, mas com pouco brinquedos disponíveis que quase não tínhamos opções; e obviamente o resto do pública pensava o mesmo. Tudo lotado... lotado lotado... e caro! Todos os lanches disponíveis custavam acima de 20 reais (e era "hot pocket"), não havia quase variedade nenhuma e comemos cercados por abelhas.
Ao nosso lado um menino de uns 8 anos foi picado e nem nós e nem a mãe sabíamos onde eles poderiam encontrar auxílio ou uma enfermaria. Não havia nem sinal, nem cheiro, nem cartazes informativos.
De nós todos, dois nunca haviam ido ao Hopi Hari, estavam felizes, mas um pouco decepcionados. 
Mas em geral o dia foi gostoso... e vocês pode curtir as fotos!!!



Aqui só falta o Felipe!


Após uma hora de fila...
Segunda hora de fila.

Olha eu ali na direita!!!!

Meu presente de aniversário!






Uhuuuu! 









Comentários

  1. Adorei a sua idéia de comemorar seuniver de uma maneira diferente este ano. è mto bom quebrar a rotina, nem q seja de vez em qdo. Lindas fotos ! Mas acho q vcs deveriam postar um comentário junto ao Hopi Hari , p/ q possam melhorar o parque. Bjus

    ResponderExcluir
  2. 27, ainda 'e novinha! hehe. Feliz Aniversario Nadja! Olha, te digo que mesmo nos 30 ainda tenho vontade e pique de "brincar". Claro que o pique muda um pouco, mas me sinto melhor do que quando tinha meus 20, com certeza.
    Pena que o parque anda meio "abandonado" pelos donos ne. Odeio pagar por algo e nao ter a qualidade e o servico que se 'e esperado. Mas passar um dia com amigos nao tem preco. :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Só diversão, hein! Felicidades!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra