Sobre fazer aniversário!

É isso, em menos de uma semana farei 27 anos. Quase não consigo acreditar. Quando era pequena e brincava de bpneca, eu dizia que iria casar aos 28 ou 29 anos, igual meus pais. E aos 30 gostaria de ter um filho. Hoje vejo o quanto meus sonhos e perspectivas mudaram. E como a imagem que eu fazia de mim quando criança era bem diferente.

Também achava que essa idade estava a anos-luz de mim. Era como uma era, algo que eu mal conseguia conceber. Não conseguia realmente ter idéia de que um dia realmente chegaria (e passaria) dos 25. Era como se a data fosse tão distante que fosse irreal. Hoje eu consigo quase apalpar minha própria velhice. Tudo parece muito mais real, próximo, vivo. E também consigo traçar planos. Mas há uma parte de mim (bem grande aliás) que acha que tudo está passando rápido demais. Como quando estava na Holanda; e em ambos os casos eu sinto que não estou aproveitando nada e nem conquistando nada. Parece que o tempo correu enquanto eu tentava pegá-lo com minhas mãos.

Todo ano os dias próximos ao meu aniversário costumam ser de estresse puro. Mas este ano aparentemente tem sido diferente. Até mesmo o clima está mais ameno. Então resolvi mostrar a vocês um pouco de mim... em fotos. Espero que gostem!!!

Nadz baby! Delicinha, vai?


Ajudando a mamãe!
Festa junina da escola
Loucura no Queensday em Amsterdam!


em 2012

Comentários

  1. HAHAHA tive que rir, porque eu também, quando criança, achava que aos 25 estava bom demais para casar e ter filhos hahaha Ahhh aos 25 eu não tava nem aí..."casei"5 anos depois e filhos...acho que não tenho idade pra isso, não hahaha (38, mas abafa tá?) e nem é porque fisicamente estou velha, mas eu acho que é necessário mais maturidade, coragem pra responsabilidade de trazer um ser ao mundo. E sim, às vezes eu tenho a mesma sensação, constatação, que vc...de que não realizei nada ainda e o tempo passa, passa não, voa! hahaha Mas uma coisa é certa, 27 anos, vc tá na flor da idade e tá indo super bem! Fique muito feliz com vc mesma porque vc é super bem sucedida! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fotos fofas suas quando baby!!!!
    Acredite, é bom mudar de ideia e ver coisas que antes não via. Aos vinte e pocos anos muita coisa pode acontecer e o mundo está completamente aberto pra você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra