Queria expressar tudo...

As vezes eu queria expressar melhor meus sentimentos e meus esejos. As vezes fico muito presa dentro de mim, escondida em minha própria espontaneidade, em minha alegria e voz estridente. Queria poder dizer as pessoas ao meu redor o quanto as considero importantes e dizer também aqueles de que não gosto que também são importantes para mim. Mesmo que a princípio eu chegue a negar.

Queria dizer o máximo todos os dias sem ser repetitiva, pois pensamentos eu tenho demais e nem 10% deles eu deixo sair. Ficam comigo, ficam sozinhos.

Mais que isso, acho que queria também que compartilhassem comigo o que há dentro de vocês; a vida, os sonhos e até o que já não acreditam mais existir.

Pois eu acho que posso ajudá-los, acho que posso fazê-los crer novamente em faz de contas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra