Feliz 2011

Há muito tempo que não apareço por aqui. Aos que pensavam que minha busca pelas esmeraldas espalhadas mundo afora havia chegado ao fim, uma surpresa. Estou de volta! E desta vez, pretendo não mais me ausentar por um período tão longo.



Sim, estou de volta ao Brasil, tentando ainda me adaptar ao ritmo e ao calor tipicamente brasileiros e a vida nova e diferente. Diferente por que nunca voltamos os mesmos após um tempo morando fora, e nem precisa ser no exterior para isso! Quando moráva em Marília e retornava nos fins de semana já sentia essa diferença, as vezes mesmo uma distância e só podia respirar aliviada nas segundas-feiras pela manhã, quando retornava á minha casinha mariliense e pensava ter chegado em casa...



E após uma viagem ou estadia no exterior, tudo muda muita, ou melhor, nós mudamos muito e até mesmo as pessoas que conhecíamos parecem diferentes, estranhas e por vezes distantes.

A passagem do ano para mim sempre representou um oportunidade de vida diferente, por mais que seja apenas uma data, somos nós quem conferiamos a ela a energia de esperança e mudança que ela tem. E eu consigo sentir essa energia vibrando dentro de mim todos os anos. E olhando os fogos ao longe, de uma janela no alto do oitavo andar de frente pra praia, senti a energia da esperança, da mudança e da determinação se formando em mim. E soube então, que faria tudo para realizar meus objetivos... sejam eles difíceis ou não!

Feliz 2011 a todos!!!
Volto em breve! MESMO!!! hahahaha
Nadz

Comentários

  1. Oh Nadja, que bom que voltou a escrever. Olha, eh verdade sim. Uma vez vivemos um tempo no exterior nao somos mais as mesmas. Isso porque voce ficou um ano fora, imagina quem jah estah fora ha mais tempo. As nossas perspectivas muito mais.
    Espero que este ano te traga muitos momentos bons. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Te deixo uma frase de Maria Teresa Maldonado: "Aproveite cada manha como uma nova oportunidade".

    ResponderExcluir
  3. que bom te ter de volta =)
    tambem encaro novos anos assim, geralmente da certo pra mim. ao menos por um tempo hehe
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Primeiro aqui:que bom que voltou a postar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Procurando uma esmeralda? Que tal aqui?

Postagens mais visitadas deste blog

Trago seu amor em 7 dias...

A cirurgia para tratar o aneurisma

Uma virada em Aldeia da Serra